domingo, 9 de março de 2008

VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU

09.03.2008 - 18h44 - Mário Silva, Guarda, Portugal

Como cidadão, trabalhador, pai e contribuinte líquido do orçamento de Estado desta nação digo: Sr. Primeiro Ministro, Srª Ministra da Educação, têm o meu total apoio em todas as políticas de transformação estrutural que estão a ser levadas a cabo. Penso tanbém que muitas centenas de milhares de portugueses partilham esta posição (incluindo muitos professores, tenho a certeza!). Não se deixem intimidar, por favor. Vi algumas intervenções neste fórum que, se os autores forem aquilo que pelo conteúdo penso que são, ou seja professores, em nada dignificam a sua posição e a da respectiva classe profissional. É uma pena, é uma vergonha. Nível muito baixo; o medo tolhe mesmo a razão. Avancem as reformas, depressa! Em 2009 veremos quem tem razão! Porque o povo é mesmo quem mais ordena. Coragem. Força!


09.03.2008 - 18h42 - Emanuel, Lisboa

Parabens ao PCP (Fenprof) mais uma impecável organização à velha maneira soviética,conseguindo reunir milhares de militantes,simpatizantes,funcionários do partido,professores,incluindo reformados,familiares e afins,além dos habitués nestas festividades . Entretanto sugiro nova palavra de ordem Progressões automáticas sempre.

09.03.2008 - 18h12 - Pedro Morais, Paço d´Arcos

caros professores, vocês têm toda a razão, o mausão do ministro das finanças anda a dar cabo da vossa gaiola de oiro, vejam lá que o malandro quer impor-vos um regime parecido, só parecido porque se fosse igual vocês suicidavam-se todos, ao dos outros técnicos superiores do Estado. É um mausão, esse ministro das finanças... dar assim cabo da progressão automática das vossas carreiras.... Um abraço comovido para todos vocês.

09.03.2008 - 17h39 - Luis Edgar, Lisboa

Se não gostam despeçam-se e procurem trabalho que é o que centenas de milhares de portugueses andam a fazer ! Isto de os professores qurerem manter privilégios de pouco (ou nenhum) trabalho e grandes ordenados é para acabar pois os contribuintes não aguentam mais ! Vão mas é procurar trabalho e deixem o ensino para o qual nunca estiveram habilitados !

Para quem quiser consultar estas e outras opiniões e comentários iluminados, cheios de conhecimento da causa, de quem é especialista reconhecido e creditado pelo ME no assunto EDUCAÇÃO, pode clicar em
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1322010

Sem comentários: